Notícias / Barra do Garças

10/01/16 às 15:39 / Atualizada: 10/01/16 às 15:52

Depois de 62 anos, lavrador de MT tenta achar irmãos no interior de São Paulo

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Depois de 62 anos, lavrador de MT tenta achar irmãos no interior de São Paulo

Foto: Araguaia Notícia

Uma história de persistência e de amor. É possível localizar irmãos e parentes depois de 62 anos sem contato. Um homem mantém essa esperança viva e torce que seja logo. Trata-se do trabalhador rural Osvaldo Teodoro dos Santos, 76 anos, que mora num sítio no município de Novo São Joaquim, a 200 km de Barra do Garças.

Ele nunca perdeu a esperança de reencontrar os irmãos e sobrinhos que devem estar no interior de São Paulo provavelmente na cidade de Santa Adélia ou em Itambé onde ele nasceu em 1940.

Osvaldo veio para Mato Grosso em 1954 à procura de serviço com 14 anos e nunca mais voltou ou manteve contato com os pais Maria Amélia dos Santos e Joaquim Teodoro dos Santos e nem mesmo com os irmãos Joaquim, Benedito e Jandira que devem assinar também com Teodoro dos Santos.

A família conta que o trabalhador rural saiu de São Paulo para Mato Grosso que na época dava terra para as pessoas trabalharem e foi assim que Osvaldo criou a sua família no Vale do Araguaia. Naquele tempo era comum às pessoas saírem cedo de casa a procura de serviço e melhoria.

“Um dos sonhos do meu pai antes de morrer é reencontrar algum dos irmãos e por isso estou pedindo ajuda da mídia. Nós queremos pedir ajuda aos programas de Tv de São Paulo como do Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Eliane ou Sabrina Sato quem sabe eles nos ajudam a localizar Joaquim, Benedito ou Jandira e a família deles”, comentou Dogeval Teodoro dos Santos, filho do seo Osvaldo.
 
CONTATOS:
Dogeval Teodoro dos Santos (filho do seo Osvaldo) 66 9240 9595 e Angélica (neta do seo Osvaldo) 66 9240 4824.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet