Notícias / Notícias Gerais

10/07/15 às 14:55

Com a cabeça raspada, Miss Mato Grosso passa a faixa para nova Miss

Camila Della Valle, de 22 anos, foi a vencedora do Miss MT 2015. Miss 2014 chamou a atenção ao aparecer careca para repassar a faixa.

G1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Miss Mato Grosso Jéssica Ferreira Rodrigues mudou radicalmente o visual e raspou a cabeça. (Foto: Claryssa Amorim/G1)

A nova Miss Mato Grosso 2015 foi eleita na noite desta quinta-feira (9), em Cuiabá. A modelo Camila Della Valle Obersteiner, de 22 anos, recebeu a faixa e a coroa da universitária Jéssica Ferreira Rodrigues, de 21 anos, que ganhou o título no ano passado e chamou a atenção no evento por estar com o cabelo raspado. Bem diferente de quando venceu o concurso anterior, quando tinha cabelos longos, Jéssica compareceu ao evento com um turbante e o retirou, logo depois, deixando a cabeça raspada à amostra. Ela prefere não revelar o motivo da mudança, mas alegou que não se trata de doença.
 
Camila Della Valle Obersteiner foi eleita Miss Mato Grosso 2015. (Foto: Claryssa Amorim/G1)

A ganhadora do concurso, Camila Della Valle, concorreu ao título representando Cuiabá com outras 15 candidatas de diversos municípios mato-grossenses. Além das três primeiras colocações, as jovens também disputaram os títulos de Miss Elegância e Miss Simpatia.

Com 50 quilos e 1,69 de altura, Camila declarou que estava confiante na vitória. “A minha torcida era forte, me deixou mais segura no momento em que o concurso rolava. Estou muito feliz. É uma experiência única”, afirmou a nova Miss Mato Grosso após receber a coroa. Familiares e amigos da jovem superlotaram o local de evento e vibravam a cada entrada dela na passarela.

 
Jéssica usava um acessório na cabeça e tirou ao chegar na frente do palco. (Foto: Claryssa Amorim/G1)

Minutos antes da nova vencedora do desfile ser anunciada, Jéssica Ferreira, Miss Mato Grosso 2014, subiu ao palco para apresentar o último desfile antes de repassar a coroa para a sucessora. A universitária  surpreendeu ao público por estar com um acessório na cabeça e retirá-lo ao chegar na frente do palco, mostrando o novo estilo.
 
“Foi uma experiência muito boa. Adorei ser Miss Mato Grosso durante este ano, aproveitei bastante. Tive momentos felizes, momentos tristes, mas consegui superá-los e hoje me sinto honrada em passar essa faixa para a ganhadora. Infelizmente acabou o meu momento e, agora, é tempo de outra menina desfrutar disso”, declarou Jéssica.

Na passarela
As concorrentes foram analisadas em três tipos de trajes: casual, praia e gala. Também quesitos de beleza, passarela, simpatia e desenvoltura. No início do evento, as 16 candidatas se apresentaram ao público com vestido longo de moda 'casual'. Logo de início, seis candidatas foram eliminadas, restando dez jovens para disputar a faixa. A seleção foi feita por 12 jurados. Em seguida, as candidatas que foram escolhidas, desfilaram moda 'praia', todas vestidas de biquíni preto.

 
Miss Mato Grosso 2014 (primeira à esquerda) e finalistas do concurso de 2015. (Foto: Claryssa Amorim/G1)

Entre as dez, cinco foram selecionadas como semifinalistas, sendo  Cuiabá, Várzea Grande, Barra do Garças, Cáceres e Querência. E para encerrar o evento, elas foram analisadas pelos jurados com o traje de 'gala', onde três foram escolhidas para a última parte do concurso. Elas representaram as cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Barra do Garças e tiveram que responder perguntas elaboradas pelos jurados, com intuito de analisar a desenvoltura das candidatas.
 
Miss Mato Grosso Jéssica Ferreira Rodrigues antes e depois. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Claryssa Amorim/G1)

A ganhadora da faixa Miss Elegância foi a representante do Distrito Vila Operária, Cristiane Santin. A faixa de Miss Simpatia, título votado pelas próprias candidatas, foi para Mikaella Campos, que representou o município de Jaciara.

A 3º colocação do Miss Mato Grosso foi para a representante de Várzea Grande, Érika Quebara. Em 2º lugar ficou a candidata Marcela Castro, de Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Coisas de Preto

Cada povo tem seu dom, sua habilidade e no Brasil temos a riqueza de todas as cores de pele,tipos de cabelo, todas as culturas do mundo, diferentes etnias. E no meu ponto de vista, a maior riqueza da humanidade é a diversidade.  Mas...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet