Notícias / Policial

09/01/16 às 21:41

Suspeito é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Confresa

Assessoria/PJC-MT

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, uma porção grande supostamente de cocaína, dinheiro oriundos da venda de drogas e  aparelhos eletrônicos supostamente trocados por droga foram apreendidos, em operação da Polícia Judiciária Civil, no município de Confresa.

A ação faz parte do planejamento que visa retirar de circulação drogas, dinheiro e objetos oriundos de ação criminosa.

O suspeito, Edmar Silva de Godoi, 37 anos, foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele estava em uma residência, no bairro Pavilhão, com as substâncias e os produtos apreendidos.

Junto com o preso também foi conduzido o filho dele e dois usuários de drogas, que responder por porte ilegal de drogas para consumo pessoal, visto que foram flagrandos comprando drogas no local.
O delegado André Rigonato informou que ação policial é resultado de investigações que visam identificar locais que estejam funcionando como pontos de comércio de droga. “Começamos o ano com empenho dos servidores em desenvolver um trabalho intensivo para coibir o tráfico de drogas no município”, disse.

O preso Edmar foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, após a lavratura do flagrante.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet