Notícias / Acidentes

09/08/21 às 09:59

Jovem de 19 anos morre em acidente na Br 158 em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de 19 anos morre em acidente na Br 158 em Barra do Garças

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente aconteceu por volta das 17 horas de domingo (08), na BR-158, a 5 km de chegar no distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças. Um veículo Saveiro acabou saindo de pista e capotando.

Segundo informações, com o acidente faleceu a jovem Taís Costa de Morais de 19 anos, que trabalhava na loja Ross Fitness, que fica na avenida Ministro João Alberto, perto da Praça do Garimpeiro. Já o jovem Leandro Medeiros, de 25 anos, que estava junto teve escoriações leves segundo informações do hospital junto a Polícia Civil.

Esse acidente foi atendido no local pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que esteve levando detalhes do capotamento do veículo.

Durante a tentativa de salvar a vítima, segundo informações, a jovem foi levada por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que era mais perto onde os médicos já constataram o óbito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet