Notícias / Cidades

09/01/16 às 08:09

Prefeitura de Cocalinho suspende Processo Seletivo para Assistente Social

Edital também cancela as provas aplicadas, e dá nova data para realização do teste objetivo.

Aline Martins - PCI Concursos

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura Municipal de Cocalinho, Mato Grosso, anunciou um edital complementar referente ao Processo Seletivo destinado a contratação de um Assistente Social.

O documento cancela as provas aplicadas em 20 de dezembro de 2015, e suspende a seleção por 20 dias, além de alterar no cronograma, datas das etapas a serem realizadas. O novo teste escrito deve ser aplicado em 25 de janeiro de 2016.

O cargo tem salário de R$ 2.300,00, pelo desempenho da jornada de 30 horas semanais e exige formação de nível superior em Serviço Social com registro no órgão da classe.

As inscrições foram recebidas até 10 de dezembro de 2015, na sede da Secretaria de Assistência Municipal, situada na Avenida Juscelino Kubistchek, s/nº, das 8h às 11h.

Para avaliar os participantes será aplicada Prova Escrita Objetiva.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet