Notícias / Policial

08/01/16 às 23:41

Hospital de Alta Araguaia diz que ninguém passou mal após consulta com falso médico

Redação Mato Grosso Mais

Imprimir Enviar para um amigo
O diretor do Hospital de Alto Araguaia, Cilmar Perissinotto, disse, em entrevista a uma TV local, que o homem que se passou por médico na unidade de saúde do município realizou quatro plantões e meio, de 12 horas.

Segundo o diretor, nenhuma das pessoas atendidas por ele teria passado mal após as consultas. “Ninguém reclamou. Nós temos o nome de todas as pessoas que passaram pelo plantão”, comentou.
De acordo com Perissionotto, uma empresa foi responsável pela contratação do falso médico, que segundo o boletim de ocorrência (2016.4122), é identificado por Júlio Henrique Firmino Silva, que assinava como Júlio H. F. Silva.

Os próprios colegas de trabalho que desconfiaram que alguma coisa estaria errada, depois de perceberem um desconforto na prestação de serviços de saúde, quando um paciente chegava muito debilitado.

Neste tipo de consulta, o falso profissional ficava bastante nervoso. Um outro ponto que chamou a atenção dos enfermeiros que trabalhavam com ele, era quando o mesmo fazia sutura, que são pontos em ferimentos abertos.

Segundo as informações repassadas, o falso médico não usava pinças, amarrava os pontos, a linha, com a própria mão.

A partir daí que desconfiaram que o CRM seria falso.

A secretaria de saúde de Alto Araguaia foi informada da situação e registrou um boletim de ocorrência. O falso médico segue foragido.

Ter também:

‘Médico’ é procurado pela Polícia de Alto Araguaia acusado de CRM falso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet