Notícias / Policial

08/01/16 às 23:28

Cerca de 70 tabletes de maconha são apreendidos pela DRE

Assessoria PJC

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Setenta tabletes de maconha foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (08.01), no bairro Jardim Pauliceia, em Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Judiciária Civil,  também prendeu o suposto dono da droga, Nilson Santos Silva, 25 anos, e um veículo Golf.

O delegado Luiz Henrique Damasceno explicou que uma denúncia levou os policiais até a droga, que possivelmente havia acabado de chegar na residência ou seria repassada para outros traficantes. "Montamos vigilância por cerca de seis horas, até que o suspeito chegou e entramos na casa. A droga estava em um quarto. Nem havia sido escondida ainda, possivelmente já seria repassada", disse.

Também foram apreendidos rolos de plásticos, usados na embalagem de porções de drogas revendidas no varejo para usuários. 

O preso foi conduzido a Delegacia e durante interrogatório se manteve em silêncio, não revelando a origem do entorpecente, que possivelmente foi trazido do Paraguai.

Os tabletes de maconha serão pesados e periciados pela Politec.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet