Notícias / Policial

10/07/15 às 14:07

Polícia Civil prende idoso por contrabando de cigarros

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Um idoso dono de uma mercearia foi preso pela Polícia Judiciária Civil com vários pacotes e maços de cigarros contrabandeados na última sexta-feira (03.07), no município de São José do Xingu. O acusado, José Ferreira de Araújo, 65, foi autuado em flagrante delito pelo crime de contrabando.A prisão ocorreu após denúncia anônima informando a possível existência de produtos contrabandeados na “Mercearia do Zezinho”.

Diante das suspeitas, os policiais civis realizam diligencias no estabelecimento mencionado e apreenderam oito pacotes de cigarros e mais três maços do fumo, da Marca San Marinho, de origem do país do Paraguai.

O proprietário da mercearia foi conduzido à Delegacia de Polícia de São José do Xingu, e autuado por contrabando. José Ferreira efetuou o pagamento da fiança arbitrada no valor de R$ 788 e irá responder pelo crime em liberdade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Cirurgias espirituais. Curas.

É comum por ocasião dos aniversários desejarmos coisas boas e entre os desejos o que nunca falta é a manifestação de saúde. Isso acontece em razão de ser um fato primordial para todos...

 
 
 
 
Sitevip Internet