Notícias / Acidentes

01/08/21 às 08:20 / Atualizada: 01/08/21 às 12:02

Cantor Giovani sofre acidente voltando de Cuiabá e carro capota três vezes

Isabela Mercuri

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Cantor Giovani sofre acidente voltando de Cuiabá e carro capota três vezes

Foto: Divulgação

O cantor Giovani, dupla de Gian, sofreu um acidente neste sábado (31), voltando de Cuiabá, onde tinha ido para um compromisso de trabalho. O carro onde ele e a esposa, Anna Carolina Morais, estavam capotou três vezes, mas eles saíram ilesos.

O acidente aconteceu na rodovia Presidente Dutra, em Arujá. Giovani e a esposa seguiam para o aeroporto de Guarulhos. Os dois foram atendidos no hospital Nipo-brasileiro após serem socorridos por testemunhas.

Nas redes sociais, Anna agradeceu por ela e o marido não terem sofrido nada grave: “Nosso carro capotou três vezes e essa sou eu inteira depois de um carro capotado. Eu senti o abraço de Deus, senti Deus protegendo a gente. Sou católica, tenho muita fé em Deus”, afirmou.

Já a equipe de Giovani afirmou em seu Instagram que ele estava em velocidade baixa e de cinto de segurança, mas foi ‘fechado’ por uma carreta em alta velocidade, o que teria causado o acidente.

Ver vídeo abaixo:


Redes Sociais

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet