Notícias / Curiosidades

01/08/21 às 08:08 / Atualizada: 01/08/21 às 08:15

Alto Taquari - Cachorro que toca campainha para entrar em casa se chama Faísca e surpreendeu até a família

Fabiana Mendes

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Alto Taquari - Cachorro que toca campainha para entrar em casa se chama Faísca e surpreendeu até a família

Foto: Reprodução vídeo

Viralizou nas redes sociais o vídeo em que um cachorro toca campainha para entrar em casa. O episódio ocorreu na cidade de Alto Taquari no Vale do Araguaia de MT e o protagonista é o Faísca, o cão da raça Foxhound-americano.

Tem seis anos que Faísca vive com o dentista Giglio Bernini e sua família. Desde filhote, o cachorro já era esperto e há cerca de dois anos aprendeu a tocar sozinho a campainha da residência onde mora.

“Desde sempre foi muito esperto. Ele começou a tocar a campainha tem dois anos. A gente descobriu através de um vídeo que não viralizou na internet. Foi uma vizinha nossa que gravou e mostrou para gente. Através desse vídeo, a gente descobriu que era ele”, conta o dentista em entrevista ao Olhar Direto.
 
Faísca vive solto no quintal de casa, mas acaba fugindo algumas vezes quando os donos abrem o portão. Foi em uma dessas fugas, que ele aprendeu a tocar o interfone para retornar para a residência.
 
No entanto, antes da família descobrir que era Faísca quem tocava a campainha, os moradores ouviam o barulho e sequer imaginavam que o animal poderia fazer isso. A funcionária da residência chegou a cogitar ser algo sobrenatural.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet