Notícias / Barra do Garças

08/01/16 às 09:44

Barra do Garças - Adolescente toma cartela de remédio é socorrida e morre no PS; a jovem deixou uma carta

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Barra do Garças foi comunicada da morte da adolescente Francyele Lopes, 17 anos. Ela passou mal em casa na manhã de quinta-feira (07/01) e foi encaminhada para o Pronto Socorro onde faleceu.

Familiares informaram à polícia que a garota tomou uma cartela de medicamentos e quando a mãe foi chamá-la cedo percebeu que a moça estava passando mal.

A polícia investiga a possibilidade de suicídio porque a adolescente deixou uma carta e recentemente terminou o namoro. O delegado Delson Moura disse que o caso será acompanhado pelo delegado Fontenelle, da especializada da Mulher.

Infelizmente a região de Barra do Garças vem registrando vários suicídios principalmente de jovens por desiluções amorosas ou conflitos familiares. Esse tema já está sendo discutido até mesmo na universidade. Recentemente, uma professora de Enfermagem da UFMT realizou um levantamento das tentativas de suicídios na Barra e detectou que esse índice é preocupante. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet