Notícias / Acidentes

26/07/21 às 13:29

Dados como desaparecidos, pastor e esposa morreram carbonizados em acidente de trânsito na MT-343

Yuri Ramires

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Dados como desaparecidos, pastor e esposa morreram carbonizados em acidente de trânsito na MT-343

Foto: Divulgação

Dados como desaparecidos, o pastor Robson Ramos da Cruz, 56, e sua esposa, Vicentina de Oliveira Brito Ramos da Cruz, 53, foram encontrados mortos carbonizados em um acidente na MT-343, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Norte de Cuiabá) na noite de sexta-feira (23). 
 
O carro das vítimas estava em chamas às margens da rodovia. Conforme apurado pelo Gazeta Digital, família das vítimas denunciaram à polícia o desaparecimento na manhã de sexta, por volta das 7h, relatando que o casal estava em Cuiabá na quinta-feira (22), que fariam exames e que depois passariam no Atacadão como de costume.
 
Por fim, retornariam para a casa. Na manhã de sexta, a filha de Vicentina não teve mais contato com a mãe, que visualizou o WhatsApp pela última vez às 21h de sexta-feira, não atendia o telefone e não dava mais notícias. Nem mesmo o pastor.
 
Carro em chamas

PM foi acionada, no final da noite de sexta, para atender uma ocorrência na MT-343, na entrada da cidade, onde um carro foi encontrado em chamas. 
 
Caminhão pipa foi acionado, controlou o fogo e em seguida, os policiais perceberam que dentro do veículo estavam dois corpos carbonizados. Polícia Civil foi acionada e a Perícia oficial também.
 
Naquele momento, foi impossível identificar o carro e as vítimas. Mas, depois, um parente do casal foi até a delegacia de Barra do Bugres e pelos vestígios afirmou que se tratava do pastor e da esposa dele.
 
Em exame da arcada dentária, a Politec confirmou que um dos corpos é de Vicentina. Já o outro corpo só poderá ser identificado por meio de exame de DNA.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet