Notícias / Agronegócios

08/01/16 às 08:36

Sancionada lei que cria Dia Estadual do Suinocultor em MT

Ícone Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
De iniciativa do deputado Zeca Viana (PDT), foi sancionada pelo governador Pedro Taques a Lei 17.146, de 18 de dezembro de 2015, que cria o Dia Estadual do Suinocultor. Em seu projeto de lei, o deputado justificou que a lei tem como objetivo incentivar a produção de carne suína dentro do Estado.

Para o diretor executivo da Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), Custódio Rodrigues, o projeto de lei representa um marco. “Agora os suinocultores têm um dia para chamar de seu. É uma conquista para a categoria e um incentivo para a suinocultura, que tem um grande potencial no estado”, disse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet