Notícias / Água Boa

07/01/16 às 18:09 / Atualizada: 07/01/16 às 18:59

Agência do INSS de Água Boa voltará a tender em novo local; mudança foi realizada nesta quinta-feira (07.01)

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A agência do INSS de Água Boa estará atendendo nos próximos dias na Rua 6  entre as ruas 5 e Avenida Araguaia no centro de Água Boa.

A mudança foi realizada nesta quinta-feira, porém devido às instalações dos equipamentos poderá demorar ainda alguns dias para a volta do atendimento.
 
O atendimento em Água Boa está suspenso desde o dia 17 de novembro do ano passado quando uma ventania arrancou o telhado do prédio e posteriormente mesmo após uma reforma paliativa o mesmo foi interditado por medida de segurança pelo corpo de bombeiros.
 
A reportagem não conseguiu contato com o gerente da unidade Igor de Sousa Matos por ele estar de férias.
 
O vereador Adelar Fusinato (DEM) informou que o atendimento aos usuários ainda está sendo realizado na agência de Nova Xavantina.
 
Assim que for marcado o início do atendimento, estaremos informando aqui e nas redes sociais do site Água Boa News.



 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet