Notícias / Policial

18/07/21 às 19:57

Filhos encontram pais mortos em residência de Bom Jesus do Araguaia; pai teria matado mãe e se suicidado em seguida

Ambos estavam em estado de decomposição

Thaísa Santana

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Filhos encontram pais mortos em residência de Bom Jesus do Araguaia; pai teria matado mãe e se suicidado em seguida

Foto: Divulgação

Um possível caso de homicídio seguido de suicídio foi registrado em Bom Jesus do Araguaia. Os corpos de dois idosos foram localizados já em estado de decomposição em uma residência do Centro do município na tarde de sexta-feira (16).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que os dois filhos não conseguiam falar com os pais há alguns dias, e preocupados, se dirigiram até a cidade de Bom Jesus do Araguaia e solicitaram o apoio dos agentes da PM, que foram até a residência, onde na rampa que dá acesso à área, localizaram primeiro o corpo de José Francisco de Oliveira, de 74 anos. 

Havia um rastro de sangue do corpo até um quarto, onde Maria Nirma de Oliveira, de 63 anos estava morta. A mulher foi assassinada com golpes de martelo na cabeça e uma facada entre as costelas. A faca estava enfiada próximo da axila. Já o homem, supostamente após matar a esposa, teria colocado uma faca em um travesseiro e atingido o próprio peito.

A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso. A Politec esteve no local para realização de perícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet