Notícias / Policial

07/01/16 às 12:50

Dois são presos por violência doméstica contra ex-esposas em São José do Xingu

Dois homens acusados de violência doméstica contra as ex-esposas foram presos em flagrante, em ações da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, em São José do Xingu. Luciano Batista Vieira, 41, é acusado de tentativa de homicídio e ameaça de morte contra a ex-esposa e Adriano Moreira de Almeida, 33, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça a ex-companheira.
 
O acusado Luciano tentou matar a ex-esposa, no dia 31 de dezembro, durante as festividades de final de ano no município. Ele foi preso em flagrante logo após ameaçar novamente a vítima de morte. O suspeito violou uma medida protetiva, já homologada pelo Poder Judiciário. Na noite de segunda-feira (04.01), após agredir fisicamente a sua ex-esposa, Adriano a ameaçou de morte. Segundo a Polícia, o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
 
O delegado, André Rigonato, afirmou que as investigações iniciaram imediatamente após a Polícia tomar conhecimento dos fatos, o que garantiu o êxito na detenção dos suspeitos. “Os policiais da Delegacia de São José do Xingu conseguiram reunir elementos suficientes que comprovavam a autoria dos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, seguidos de ameaça de morte”, explicou.
 
Com a autoria identificada, os acusados foram presos e autuados em flagrante pelos respectivos crimes na Delegacia de São José do Xingu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet