Notícias / Água Boa

15/07/21 às 16:08 / Atualizada: 15/07/21 às 16:22

Servidora da Educação de Água Boa vem a óbito em decorrência da Covid-19

Ela estava internada na UTI do Hospital Regional Paulo Alemão há 27 dias

Redação

Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Servidora da Educação de Água Boa vem a óbito em decorrência da Covid-19

Foto: Facebook/Reprodução

Faleceu na manhã desta quinta-feira (15/07), por volta das 09h30, a servidora da Educação de Água Boa, Gleidiene de Fátima Lima Borges, de 36 anos, em decorrência do coronavírus.

O comunicado do falecimento da Servidora foi divulgado através de uma rede social, pela página da Escola Municipal Cecília Meireles, onde ela atuava no apoio administrativo da instituição.

Segundo informações, Gleidiene foi diagnosticada com a covid-19 ainda no mês de junho, ela estava internada na UTI do Hospital Regional Paulo Alemão há 27 dias, e seu quadro de saúde era considerado gravíssimo.

Após vários dias de internação e tratamento, a melhora no quadro de saúde de Gleidiene não evoluiu. Ela faleceu às 09h30 desta quinta-feira (15/07). O sepultamento deverá ocorrer ainda hoje por volta das 17 horas.


Gleidiene era casada, e tinha dois filhos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet