Notícias / Água Boa

15/07/21 às 15:24 / Atualizada: 15/07/21 às 22:08

PRF prende dois homens por suspeita de provocar incêndio em mata às margens da BR 158 em Água Boa

A princípio eram quatro suspeitos, mas dois conseguiram fugir do local. Os presos argumentaram aos policiais estarem cumprindo ordens do patrão

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF prende dois homens por suspeita de provocar incêndio em mata às margens da BR 158 em Água Boa

Foto: Assessoria PRF

Nesta quarta-feira 14 de julho, por volta das 18 horas, uma equipe da PRF deslocava-se na BR 158 quando na altura do KM 528, município de Água Boa-MT, visualizou um incêndio de grandes proporções às margens da rodovia.

A equipe visualizou um veículo S10 de cor branca, estacionado, e sem ocupantes em seu interior. Em meio à fumaça, foram vistos quatro indivíduos, sendo que dois deles conseguiram fugir do local quando viram os policiais. A equipe conseguiu localizar também os equipamentos utilizados para realizar a queimada.

Segundo os dois envolvidos que foram detidos, eles apenas cumpriam as ordens do patrão.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Água Boa para os procedimentos que o caso requer, por terem cometido, em tese, o tipo penal previsto no artigo 41 da lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) – Provocar incêndio em mata ou floresta.

Vídeo abaixo>>>


 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet