Notícias / Água Boa

07/01/16 às 11:12 / Atualizada: 07/01/16 às 11:50

Desaparecimento de manicure faz 100 dias e polícia continua buscas

Último contato de Sandra Godoy com a família foi em setembro de 2015. O ex-namorado é o principal suspeito e teve a prisão temporária prorrogada.

G1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Desaparecimento de manicure faz 100 dias e polícia continua buscas

Sandra Godoy, de 29 anos, está desaparecida

Foto: Arquivo pessoal/ Letícia Godoy

O desaparecimento da manicure Sandra Godoy, de 29 anos, completou 100 dias nessa quarta-feira (6). A jovem sumiu no dia 28 de setembro quando viajava de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, para Ribeirão Cascalheira, município localizado a 893 km da capital. A Polícia Civil investiga o caso. O ex-namorado da jovem, que está preso, é o principal suspeito de ser o responsável pelo sumiço.

O ex-namorado, que tem 55 anos, teve a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias pela Justiça. Ele foi detido após a polícia encontrar vestígios de um material parecido com sangue em sua caminhonete. Ele nega ter relação com o desaparecimento da mulher.
 
Segundo José Carlos Godoy, pai de Sandra, os parentes estão mantendo contato com a polícia. “Meu filho está acompanhando as investigações na delegacia, mas na família estão todos abalados. Todo mundo sofrendo e angustiado”, revelou ao G1.

O irmão da manicure, Luis Carlos Godoy, chegou a parar de trabalhar para tentar conseguir pistas em relação ao paradeiro de Sandra. “Essas buscas fiz nas estradas de chão e asfalto de Canarana para  Ribeirão Cascalheira, em estradas abandonadas e beiras de estradas. Na região de Ribeirão Cascalheira fui até nas proximidades de Porto Alegre do Norte [cidade localizada a 1.143 km de Cuiabá]”, contou.

O caso é investigado atualmente pelo delegado Welber Batista Franco, da Polícia Civil de Água Boa, município localizado a 736 km de Cuiabá. De acordo com o delegado, o ex-namorado da manicure é o principal suspeito do caso porque ele foi a última pessoa que teve contato com ela. Ele está preso desde o dia 1º de dezembro na Penitenciária de Água Boa.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tem apresentado contradições em alguns depoimentos, mas, nega envolvimento com o desaparecimento da mulher. O delegado aguarda os laudos da perícia para verificar se o material colhido no veículo dele se trata de sangue humano.

Entenda o caso
Sandra Godoy desapareceu no dia 28 de setembro quando viajou de Barra de Garças, cidade onde morava, com destino a Ribeirão Cascalheira. No caminho a jovem telefonou para a filha de 12 anos informando que estava tudo bem e, depois disso, não entrou mais em contato com a família.

Na ocasião do desaparecimento alguns amigos da manicure afirmaram que ela tinha dito que viajaria para receber uma dívida. À época, Letícia Godoy, irmã de Sandra, afirmou que achava que o caso se tratava de uma emboscada.

“Imaginamos que alguém tenha feito uma armadilha para ela. Minha irmã jamais ficaria tanto tempo sem manter contato, até porque morava só ela e a filha e ela se preocupava muito com a menina. Ela não desgrudava do celular”, disse.

A manicure conversou com a filha de 12 anos provavelmente quando parou para comer na rodoviária da cidade de Canarana. “Ela falou para a minha sobrinha, por telefone, que, quando chegasse em Ribeirão Cascalheira, iria avisá-la, mas não telefonou”, disse Letícia.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet