Notícias / Água Boa

13/07/21 às 20:13 / Atualizada: 13/07/21 às 20:21

Sedec-MT realiza Circuito Empreendedor em Água Boa no dia 22

O evento leva ao interior do Estado políticas públicas direcionadas aos pequenos negócios

Viviane Moura | Sedec-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Sedec-MT realiza Circuito Empreendedor em Água Boa no dia 22

Foto: Secom-MT

omo registrar uma empresa, quais as linhas de crédito disponíveis para os pequenos empreendedores, como aderir ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf-MT) e compras governamentais, serão alguns dos temas das oficinas que serão oferecidas durante o Circuito Empreendedor, que irá ocorrer no dia 22 de julho, em Água Boa.

A quarta edição do evento acontecerá das 8h às 18, na Escola Estadual Antonio Grohs. O projeto é realizado pela Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor, que compõe a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT).

As oficinas presenciais, que visam o fortalecimento dos pequenos negócios no Estado, são voltadas a quem pretende empreender, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte de Água Boa, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Gaúcha do Norte, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira, municípios que fazem parte do consórcio Médio Araguaia.

O evento faz parte do programa “Pensando grande para os pequenos” desenvolvido pela Sedec com a colaboração dos integrantes do Sistema S, federações representativas, instituições financeiras e entidades públicas.

Segurança
Para proteger aos participantes e servidores que irão trabalhar no Circuito Empreendedor serão seguidos todos os protocolos de segurança quanto à covid-19. Com isso, o número de pessoas por sala será limitado, haverá distanciamento entre as cadeiras conforme a legislação determina, no espaço serão disponibilizadas embalagens de álcool gel, haverá medidor de temperatura e o uso das máscaras de proteção será obrigatório para os presentes
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet