Notícias / Barra do Garças

06/01/16 às 20:46 / Atualizada: 24/05/23 às 10:47

Pagodeiro Diorley Gomes está de volta com hit Juliana Quebradeira para o carnaval

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Pagodeiro Diorley Gomes está de volta com hit Juliana Quebradeira para o carnaval

Foto: Reprodução/ Facebook

O cantor de Barra do Garças Diorley Gomes está de volta com uma nova música e promete impressionar as pessoas. O hit Juliana Quebradeira fala sobre uma mulher que chega e abala as festas. 

O clipe foi gravado na cachoeira da Usina, um dos pontos turísticos de Barra do Garças, com a participação do Bonde da Sedução e produção de Weverton Bueno, do programa Conexão Cidade.

“Estou muito contente em apresentar esse novo trabalho para comunidade. A minha intenção é divertir as pessoas acima de tudo”, frisa Diorley que ficou conhecido no país com o clipe para Neymar.
No clipe, quem aparece de Juliana Quebradeira é o comunitário Tonheta que dá um tomo de alegria no vídeo. Diorley tem 34 anos nasceu em Torixoréu, mas cresceu em Barra do Garças e decidiu ingressar na carreira de pagodeiro por incentivo de amigos. 

Em 2014, o clipe da Copa do Mundo de Diorley passou no programa Rafinha Bastos e depois ele participou dos programas Legendários da Rede Record e no Band Sports nacional. Em 2015, Diorley voltou com a música “Calor com lek lek no verão’.

“Estou finalizando um trabalho para as Olimpíadas que pretendo lançar logo após o carnaval e espero que a galera também curta”, finalizou.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por diorley gomes, em 08/01/16 às 14:31

    amigos se escreva no meu canal da um joia e comente e compartilhe abraço

 
 
 
Sitevip Internet