Notícias / Política

09/07/21 às 17:12

Emanuel Pinheiro recebe prefeito de Água Boa para troca de experiência na administração pública

Fernanda Leite

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Emanuel Pinheiro recebe prefeito de Água Boa para troca de experiência na administração pública

Foto: Davi Valle

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu o prefeito de Água Boa (741 km distante da Capital), Dr. Mariano, para ambos debaterem os formatos de administração pública dos dois municípios e compartilhar ideias. O presidente do MDB de Água Boa, Marcelinho, também participou da reunião que ocorreu na tarde da última quarta-feira (7), no gabinete do prefeito, no Palácio Alencastro. 
 
"O prefeito Mariano veio trocar experiência e para nos conhecermos melhor. Vamos trocar experiência do que está dando certo em Cuiabá e quero também adquirir as experiências do que está dando certo em Água Boa. Ele é médico e prefeito de primeiro mandato e é um prazer receber meu correligionário do nosso partido, o  MDB. Água Boa é um município  promissor  do Araguaia. E ele veio buscar as boas ações de Cuiabá e  eu também quero saber das ações da cidade dele.  A Capital está de portas abertas para os municipalistas do Estado", comentou Pinheiro. 
 
O gestor  de Água Boa, elogiou a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, principalmente na área da saúde. "Vim compartilhar das ações que estão sendo realizadas na capital e algumas das ideias possamos estar desempenhando em Água Boa o coração do Brasil e que prospere mais", concluiu Mariano. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet