Notícias / Luto

05/07/21 às 10:42

Aos 39 anos, morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio

Ele conversava com o porteiro e, às 3h, teve um mal súbito, desmaiou e morreu

Portal Cidade News

Imprimir Enviar para um amigo
Aos 39 anos, morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio

Foto: Divulgação

Cícero Chaves de Oliveira Paula, 39 anos, filho do humorista Chico Anysio – que morreu em 2012 – e da ex-frenética Regina Chaves, morreu neste domingo (04). Cícero era produtor fonográfico e DJ.

Segundo informações, o filho de Chico Anysio teria chegado às 2h da manhã de hoje em casa, pediu comida por delivery e desceu para pegar.

Ele conversava com o porteiro e, às 3h, teve um mal súbito, desmaiou e morreu.

Na época da morte do pai, Cícero afirmou:

“Muita gente acha que meu pai é piadista. Algumas vezes ele soltava alguma piada e todo mundo caía na gargalhada, mas normalmente ele era mais sério.
A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio.
Ele gostava muito de frases e tem uma que ele me disse que eu levo para a minha vida até hoje: ‘Meu filho, não adianta esperar chegar a inspiração. Se tivesse esperado, eu não teria feito uma piada. Você tem que insistir, suar, aí ela vem’…”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet