Notícias / Política

05/07/21 às 10:07 / Atualizada: 13/02/23 às 22:18

Coronel sobe o tom contra Doria: 'Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem?'

Portal Cidade News

Imprimir Enviar para um amigo
Coronel sobe o tom contra Doria: 'Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem?'

Foto: Divulgação

Através de suas redes sociais, o deputado estadual de São Paulo, Coronel Telhada, questionou o governador de São Paulo, João Doria, sobre as providências tomadas pelo governo para responsabilizar os vândalos que depredaram a cidade.

Durante um protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, militantes de esquerda protagonizaram cenas de violência no último sábado (3), incendiando uma agência bancária, depredando uma concessionária de veículos e três pontos de ônibus, e danificando a fachada da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Lembrando as multas aplicadas durante a motociata a favor do presidente, ocorrida em São Paulo, em 12 de junho, que transcorreu de forma pacífica, o coronel detonou a postura do governador que, segundo ele, “desvaloriza e desmoraliza a polícia”.

“E aí, Doria? Já multou os vândalos que depredaram a cidade ontem e agrediram os polícias que você IMPEDIU de trabalhar? Ou a multa é só para apoiador do presidente, para o cidadão de bem que respeita a polícia que você faz questão de desvalorizar e desmoralizar diariamente?”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet