Notícias / Acidentes

04/07/21 às 20:10

Grave acidente entre carros, deixa 5 pessoas feridas na BR-158 próximo a Confresa

Redação Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Grave acidente entre carros, deixa 5 pessoas feridas na BR-158 próximo a Confresa

Foto: Agência da Notícia

Um grave acidente envolvendo duas pick-up Fiat Strada, deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste sábado (03) na BR-158 por volta da 01h, nas proximidades do Motel Montreal no município de Confresa.

Uma Strada de cor preta que seguia sentido Confresa teria invadido a pista contrária, forçando a segunda pick-up a desviar bruscamente para o acostamento, o que ocasionou um grave capotamento.

Quatro pessoas que estavam na Strada branca ficaram feridas, entre elas uma criança que não conseguia ficar em pé, após o capotamento. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Já na Strada causadora do acidente, o motorista disse que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de pegar viagem. No interior do veículo foram encontradas latas de cervejas vazias e um litro de “Velho Barreiro” já pela metade.

A Polícia Militar esteve no local prestando auxilio e sinalizando a via, além de ajudar nos resgates. As vítimas da pick-up branca viajavam em família para o estado de Goiás e todos foram levados ao Hospital Municipal de Confresa onde permanecem internados.

Já o condutor causador do acidente recebeu voz de prisão e deverá se apresentar a Polícia Civil. O caso será apurado pela Delegacia de Confresa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet