Notícias / Policial

05/01/16 às 22:07

Dupla invade loja e rouba 70 relógios de luxo, roupas e perfumes; veja o vídeo

Rayane Alves

Hipernotícias

Imprimir Enviar para um amigo
Dois assaltantes armados assaltaram, com tranquilidade, uma ótica e relojoaria e levaram cerca de 70 relógios de luxo, mochilas, roupas, perfumes, calçados e um celular.  O crime aconteceu nesta nesta segunda-feira (4), na Rua Paranatinga, Centro de Primavera do Leste (239 km de Cuiabá). 

Conforme informações da Polícia Militar, os ladrões renderam os funcionários e clientes que estavam na loja. Uma testemunha contou aos policiais que um dos clientes levou um tapa na cabeça depois de encarar os bandidos.
 
Durante a ação, os criminosos trocaram de roupa e experimentaram diversos acessórios que estavam na vitrine. Eles deixaram uma camiseta azul e um boné branco para trás. Durante o assalto, os bandidos ainda exigiam que fossem entregues somente os relógios de ouro.
 
Os suspeitos realizaram diversas ligações para comparsas e pediram apoio para retirar as mochilas com os produtos roubados. Uma das funcionárias acredita que existia mais de uma pessoa nas proximidades da loja, para ajudar na fuga dos ladrões.
 
Esse é o 14º assalto que a loja sofre em apenas um ano. Uma viatura da Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
  • Dupla invade loja e rouba 70 relógios de luxo, roupas e perfumes; veja o vídeo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet