Notícias / Água Boa

10/07/15 às 11:20

Câmara de vereadores de Água Boa rejeita doar terreno para CREA

Inácio Roberto

Grupo Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
 Foi reprovado o projeto que previa a doação de um terreno para o CREA construir sua unidade regional. A matéria virou polêmica com opiniões divididas. A maioria dos vereadores votou contra a doação e o projeto será arquivado. Já o projeto prevendo aulas de trânsito nas escolas municipais foi rejeitado por ser inconstitucional. A Câmara de Vereadores entra em recesso de 10 a 31 de julho para as atividades parlamentares. Neste período, porém, o atendimento será mantido ao público em turno único.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet