Notícias / Luto

23/06/21 às 17:35

PM lamenta o falecimento de capitão da reserva remunerada em Barra do Garças

O Comando Geral da Polícia Militar presta as mais sinceras condolências, a esposa e as duas filhas do capitão Luiz Matos

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM lamenta o falecimento de capitão da reserva remunerada em Barra do Garças

Foto: Assessoria PM

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do capitão da reserva remunerada Luiz Matos, de 55 anos, por complicações ocasionadas pela Covid-19. O militar faleceu na manhã desta quarta-feira (23.06), no Hospital MedBarra, em Barra do Garças. 
 
Capitão Luiz Matos foi diagnosticado com Covid- 19 no dia 2 junho e ficou mais de 20 dias internado lutando contra a doença. O quadro de saúde do militar se agravou e ele precisou ser intubado, vindo a falecer as 10 horas da manhã desta quarta-feira.
 
O militar ingressou nas fileiras da PM em fevereiro de 1986, atuou no 13 º Comando Regional de Água Boa e no 5º Comando Regional de Barra do Garças. Após completar 31 anos de serviços prestados à segurança pública, capitão Luiz Matos entrou para a reserva remunerada.
 
O Comando Geral da Polícia Militar presta as mais sinceras condolências, a esposa e as duas filhas do capitão Luiz Matos. O sepultamento do policial acontece ainda na data de hoje (23), no Cemitério Parque dos Ypês, em Barra do Garças.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet