Notícias / Água Boa

05/01/16 às 12:29 / Atualizada: 05/01/16 às 12:51

Hospital de Câncer de Barretos agradece doação de RS 215.553,45

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Comissão Organizadora do 2º Leilão “Direito de Viver” em prol do Hospital de Câncer de Barretos recebeu uma mensagem de agradecimento assinada por Luiz Antônio Zardini gerente do departamento de Captação de Recursos da instituição.
 
“Essa colaboração é primordial, para mantermos as portas do Hospital sempre abertas, na medida em que, juntando cada doação, conseguimos mês a mês, suprir o imenso déficit financeiro de R$ 13.000.000,00 que o Hospital apresenta”, diz trecho da nota.
 
O coordenador da Comissão, produtor rural, Wesley José de Moraes, em visita ao Água Boa News agradeceu a todos que colaboraram de uma maneira ou de outra, também aqueles que por ventura não participaram e deseja a todos um 2016 produtivo,  que todos tenham saúde e prosperidade com as graças de Deus e ainda reiterou que o 3º  Leilão “Direito de Viver “ 2016 será em uma data que ainda não foi definida.

 Ver o inteiro teor do Ofício de Agradecimento abaixo:


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet