Notícias / Notícias Gerais

19/06/21 às 10:28 / Atualizada: 19/06/21 às 10:36

​Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa em Águas Lindas de Goiás

Equipes das forças de segurança deixaram base de comando antes das 8h. Com ajuda de cães farejadores, helicópteros e drones de visão térmica, mais de 200 policiais buscam pelo criminoso.

Millena Barbosa e Vitor Santana

G1 Goiás

Imprimir Enviar para um amigo
​Força-tarefa começa 11ª dia de buscas a Lázaro Barbosa com movimentação intensa em Águas Lindas de Goiás

Policiais entram no 11º dia de buscas a Lázaro Barbosa.

Foto: Vitor Santana/Reprodução - G1 GO

A força-tarefa com mais de 200 policiais continua, durante o fim de semana, as buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de fazer uma chacina em Ceilândia, no DF. A operação entra no 11ª dia neste sábado (19) com movimentação intensa em Águas Lindas de Goiás, mesma região onde as equipes já tinham procurado o suspeito no fim da tarde de sexta-feira (18).
 
As equipes das forças de segurança deixaram a base de comando, em Cocalzinho de Goiás, antes das 8h. Policias de elite das polícias Civil, Militar, e Federal fazem as buscas. Durante os trabalhos são usados helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento.

As equipes percorrem a região de carro, a pé e a cavalo, em busca de rastros que possam ajudar a encontrar o fugitivo. Moradores da região contaram que, por medo de Lázaro, não estão dormindo mais nas propriedades.

A polícia procura pelo criminoso dentro de rios e em matas. Segundo a corporação, por ser caçador, ele se esconde com facilidade. Na noite da última sexta-feira, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda disse que acredita ter visto Lázaro durante buscas pela região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi visto em um chiqueiro, mas fugiu novamente para vegetação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet