Notícias / Água Boa

04/01/16 às 21:34 / Atualizada: 04/01/16 às 21:57

Deu na coluna curtinhas do site RDNews: Um novo round em Água Boa

Com apoio do ex-prefeito Maurição, o rei dos leilões, o prefeito Maurão admitiu, em entrevista ao RDTV, que deve buscar novo mandato em Água Boa - confira aqui. Argumenta que sua gestão tem feitos a mostrar, aprovação popular e se destaca no ranking de transparência na utilização do dinheiro público. Maurão trocou o PPS pelo PSD, a pedido do vice-governador Carlos Fávaro, com intenção de atrair apoio do governador Taques. Mas o ex-pedetista e hoje no PSDB vai estar em outro palanque. Taques será cabo eleitoral do médico Mariano Kolankiewicz (foto), que o acompanhou para o ninho tucano. O embate nas urnas foi acirrado entre Maurão e Mariano em 2012. O primeiro ganhou por uma diferença de apenas 121 votos: 5.734 a 5.613. Neste ano, pelo visto, haverá novo round.

comentar17 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Indignado, em 09/01/16 às 09:33

    Ai a pessoa não contente com os comentários VERDADEIROS de pessoas honestas fica entrando no site e curtindo seus comentário várias vezes. Kkkkk cada uma. Além de mentir fica tentando dar ibope a si mesmo. Kkkkk larga de ser idiota.

  • por Manuel, em 08/01/16 às 21:31

    Parabéns prefeito Maurao. Sua administração está no caminho certo. Exemplo é o hospital regional, onde o Sr além de prefeito e presidente do consórcio regional. O governo do estado, até o que eu tenho acompanhado não repassa recursos a 4 meses, vergonha este governador Taques. Que estado de transformação é esse? Mais Mauro com sua simplicidade e trabalho não deixa de buscar melhorias e de trabalhar por ÁGUA BOA. Parabéns. Continue trabalhando com transparência e coragem que o reconhecimento virá no futuro muito próximo. Parabéns Maurao

  • por Água boa melhor cidade de mt, em 08/01/16 às 11:30

    Sr João, já que o Sr não se identifica, porque não fala os nomes das pessoas parentes do Maurao que tem emprego? Fala ai. Tá com medo de que? Falou agora prova aqui. Ou tá mentindo? Vamos. Água Boa espera anciosa pela resposta dessa sua seria acusação.

  • por Indignado, em 08/01/16 às 10:46

    Cambada de ignorantes. Não tão satisfeitos vazem daqui. Nossa querida cidade não precisa de pessoas como vc. Igua o cara ai falou, kd os nomes das pessoas que o Maurao arrumou cargos? Seu mentiroso. Sem escrúpulos. Faça alguma coisa pra ajudar. Contra fatos não há argumentos. Vejam as avaliações de água boa. Sempre entre as 3 melhores do estado. Isso quem fala não é o povo daqui não. São pesquisas feitas por órgãos sérios. E vocês, continuem ai, torcendo em vão pelo insucesso de nossa cidade.

  • por pioneiro em agua boa, em 07/01/16 às 00:10

    De 5 mil e poucos municípios NO BRASIL Agua boa ficou na 35" posição entre os melhores lugares para se morar ... Índice Firjan.. Eh não eh pesquisa eh dados ... 1* lugar em gestão fiscal no mato-grosso... Eh se aqui ta ruim imagina os outros municípios ! 35 obras ou prontas ou quase prontas .. E mais 30 para agora em 2016 .. Eh ta ruim mesmo ... Bom eh a Dilma ... Bom eh o PT Agua boa esta decolando .. Parabéns Prefeito Mauro Rosa da silva... Quão bom quanto o Mauriçao ! Esse cidadão que escreveu essas mentiras alo em cima com toda certeza do mundo vou no PT .. um conselho : QUERIDO MUDA DE CIDADE! Vai pra nx ... Faz esse favor pro povo aguaboense .. Pessoas igual a voce não ajudam em nada em nossa sociedade ! Seu MENTIROSO!

  • por dilma, em 06/01/16 às 23:35

    Quanta hipocrisia! Tem uma meia dúzia de tonto q fala pelos cutuvelos, um monte de mintiras ,pelas escritas vcs moram em outra cidade ... Sai recalque .. Agua boa eh nota mim ! Parabéns mauro .. E quem tiver achando ruim SE MUDE PRA NOVA NAZARE .. La eh ótimo...

  • por Fernanda, em 06/01/16 às 15:23

    As pessoas reclamam de barriga cheia. Viviam aqui na terra ou na lama, cheio de buracos, e moscas por conta das mangas. A situacao melhorou em 100. %a qualidade de vida aguaboense. Agora, falar, criticar, td mundo faz. Acusacoes infundadas e levianas dos senhores. Nunca fale se nao pode provar, que feio.

  • por Carlos, em 06/01/16 às 11:35

    *aprovação popular ??? ONDE ??? Sobrinhos trabalhando no DEMAE???????????? e minguem fala nada, cade as denuncias ao ministério publico???? Só a marmota nessa prefeitura, povo que faz serviços passando por necessidades por falta de pagamento da prefeitura como muitos que a cidade fala todos os dias. A vem com esse papo de Políticos o povo não aguenta mais isso não .. Votei no Mauro e me arrependo muito por isso. Brasil vamos mudar Juntos...

  • por Carlos, em 06/01/16 às 11:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

  • por Joao, em 06/01/16 às 10:54

    Bom, eu sei de alguns nomes tem médica, entre outros, mas não é só isso pergunta para os funcionários a grande maioria estão indignados com está gestão, as estradas só começou a ser feitas depois que o Governador mandou o dinheiro do fethab, a população não é boba, tem que respeitar a população, se precisar de remédio vai no posto e não tem, o descaso é grande, enquanto isso alguns funcionários com enriquecimento ilícito, é justo isso com a população? A política no Brasil está uma vergonha e em Água Boa não está diferente, eu tenho vergonha de falar que meu prefeito é Maurão... não sei se Mariano vai resolver todos os problemas mas tenho a certeza que do jeito que está não da para continuar.... vai saber quantos FUNCIONÁRIOS FANTASMAS ainda tem? me desculpe mas não voto em reeleição ainda mais quando sei o que está acontecendo...

ver todos
 
 
 
Sitevip Internet