Notícias / Água Boa

11/06/21 às 10:46

Comarca de Água Boa - Terceira Vara suspende atividades presenciais por sete dias

Dani Cunha/TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Água Boa - Terceira Vara  suspende atividades presenciais por sete dias

Foto: AguaBoaNews

Estão suspensas por sete dias as atividades presenciais da secretaria da Terceira Vara da Comarca de Água Boa (MT). Com isso, os membros da equipe realizam as atividades por meio do teletrabalho.
 
A decisão está expressa na Portaria 013/202, assinada pelo juiz Jean Paulo Leão Rufino, diretor do Foro da Comarca. Segundo o documento, um estagiário testou positivo para o COVID-19 e manteve contato direto com os demais servidores e colaboradores da unidade judiciária durante o desenvolvimento dos trabalhos.
 
De acordo com a Portaria, a suspensão dos prazos processuais dos processos que tramitam na forma física/híbrida deve seguir a regra do art. 3º da Portaria-Conjunta n. 514 de 26 de maio de 2021.
 
Os atendimentos aos advogados, membros do Ministério Púbico e da Defensoria Pública Federal e Estadual, procuradores da União dos Estados e dos municípios e demais entidades públicas, como também o público externo em geral serão realizados por meio virtual:
 
Telefone: (66) 98442-9080
E-mail: abo.3vara@tjmt.jus.br
 
As solicitações serão apreciadas durante o período de atendimento forense, das 13h às 19h (horário de Mato Grosso).
 
Confira AQUI a portaria.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet