Notícias / Tecnologia

09/06/21 às 19:59 / Atualizada: 17/06/21 às 09:04

A plataforma de negociação Binomo é confiável?

A plataforma Binomo é um dos mais novos sites de negociações e investimentos que estão a adentrar no país. Muitas das pessoas que gostam de fazer trading estão a perguntar se Binomo é seguro. Por esta razão, decidimos verificar se é realmente confiável ou se os usuários devem fugir da sua plataforma.

Fomos atrás de informações sobre este site em locais para ver o que seus usuários estavam a dizer. Também visitamos o site officiel da plataforma para tirar dúvidas quanto ao seu funcionamento.


O que é Binomo site e aplicativo?

Binomo é uma plataforma de negociação online inovadora que utiliza de investimentos nas mudanças na taxa de câmbio de moedas e outros ativos. Além disso, o Binomo app permite aos usuários terem acesso a algumas de suas funções através de dispositivos móveis, sejam eles IOS ou Android. No entanto, o número de possibilidades de trade é mais limitado através dos dispositivos móveis.


Como baixar o aplicativo?

Para fazer o download da aplicação para iPhone basta digitar "Binomo" na barra de pesquisa da App Store. Uma vez instalada, já poderá entrar em sua conta e realizar movimentações.

Para usuários do Android, o processo não é mais complicado. Isso porque o aplicativo está presente no Google Play e pode ser baixado do site. A versão apk que os usuários do Android podem usar para baixar o Binomo em seus celulares está disponível no link: https://binomo.com/br/promo/android.


Binomo: como funciona?

Uma dúvida muito comum na corretora Binomo Brasil é como ela funciona. Aqui estão algumas informações importantes.


Acesso e Login

Antes de poder utilizar a Binomo, é preciso realizar seu cadastro com dados pessoais e informações que irão assegurar o uso completo de todo o site. Observe aqui que é preciso tomar cuidado na hora de marcar qual moeda deseja utilizar na sua conta. Uma vez que esta opção é vitalícia, o usuário não conseguirá alterá-la depois. 


Tipos de Contas

Existem 4 tipos diferentes de contas: grátis, padrão, ouro, VIP. Depois de aprender a usar o Binomo com o login da conta demo, o usuário poderá mudar para a conta real.

 
  • Com a conta gratuita, você tem a oportunidade, a qualquer momento, de preencher uma conta gratuita com dinheiro virtual por $1000.
 
  • A  conta padrão está com o depósito mínimo de 10$, os comerciantes em qualquer nível de experiência podem começar a negociar de verdade.
 
  • Para contas Gold, além do serviço padrão, uma série de privilégios são oferecidos, por exemplo, o comerciante retorna sobre os ativos de até 90% (em caso de previsão correta).
 
  • As contas VIP dão oportunidade de receber bônus de até 200%, têm a possibilidade de retorno sobre ativos de 90% (se a previsão estiver correta) e mais bônus.


 
Estratégias

É importante saber que nenhuma estratégia é capaz de garantir o sucesso. Eles estão disponíveis apenas para auxiliá-lo na tomada de decisões. Cada trader deve aprender e praticar muito para melhorar suas habilidades.


Depósito e Levantamentos

Agora vamos falar sobre como investir no Binomo. Para começar, você precisa depositar fundos em sua conta Binomo. Isso acontece instantaneamente usando métodos de pagamento populares no Brasil: Transferência Bancária, Boleto, Loterica, Banco do Brasil etc. e você pode começar a negociar em minutos.

Então, uma vez que a negociação tenha sido fechada, você está livre para fazer um saque. Basta gerar uma solicitação usando o aplicativo baixado ou o PC e para o período: vários minutos até três dias ou mais (pode depender do sistema de pagamento do seu método), os fundos são automaticamente adicionados ao mesmo método de pagamento com o qual o depósito foi feito inicialmente. Observação! Em alguns casos, você precisará passar por um requisito imposto pela lei - verificação, em que você verifica sua identidade e uma forma de pagamento. Entretanto, uma coisa a se prestar muita atenção que os métodos de como sacar na Binomo estarão limitados de acordo com o método de depósito. 


O site Binomo é fraude ou não?

A Binomo parece ser uma plataforma muito comprometida com a segurança das negociações e investimentos, bem como os dados de seus usuários. Além disso, é membro da Comissão Financeira Internacional (Categoria A). Ou seja, faz parte da organização que garante a qualidade do serviço, a transparência das relações e protege os clientes da empresa como uma organização de resolução de disputas justa e independente.A plataforma é segura, mas se você tiver alguma dúvida ou reclamação, escreva aqui: support@binomo.com.


Conclusão

Ao que tudo indica, a plataforma Binomo no Brasil, assim como sua versão global, não apresenta indícios de fraude. Isso quer dizer que ela é realmente confiável para quem quer adentrar ao mundo de negociações e investimentos em busca de acumular fundos.

Este plataforma apresenta muitas vantagens, como:

 
  • oportunidades interessantes de trade;
 
  • diversos métodos de depósito e levantamento;
 
  • bónus exclusivos para realização de depósito;
 
  • aplicação móvel que permite negociações;
 
  • diferentes tipos de contas;
 
  • tutoriais de estratégias.
 
Mas, assim como todo site de trade, negociações e investimentos, é preciso tomar cuidado. Isso porque nenhum destes sites pode te trazer 100% de garantia de que terá lucros, pois o mercado é inconstante. O usuário nunca deve investir mais do que está disposto a perder.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet