Notícias / Nacional

05/06/21 às 09:31

Presidente da Facmat participa de encontro do sistema associativista com Bolsonaro, na segunda (07)

Cafeína da assessoria

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Facmat participa de encontro do sistema associativista com Bolsonaro, na segunda (07)

Foto: Assessoria

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, participa na próxima segunda-feira (07.06) de uma reunião de trabalho do Sistema CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil -, com o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, além de líderes políticos. O encontro foi articulado pelo presidente da CACB, George Pinheiro, e estão presentes todos os presidentes das Federações ligadas ao sistema associativista do país.

A reunião com o presidente está marcada para às 15h, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Na pauta, assuntos que dizem interesse às Associações Comerciais, como medidas de ampliação emergencial para sobrevivência das empresas, manutenção dos empregos, dentre outros temas de relevância e em defesa do setor. Antes do encontro, os presidentes das Federações reúnem-se na sede da CACB, também em Brasília, das 10h às 12h, para alinhamento.

Jonas Alves reforça a importância do diálogo com o presidente Jair Bolsonaro, para apontar as demandas sofridas pelo empresariado, desde os pequenos e médios, às grandes empresas, que geram renda e empregabilidade no país.

“A pandemia trouxe instabilidade e insegurança para as empresas e nos preocupamos muito com o desenvolvimento econômico de Mato Grosso. Precisamos de mais apoio e incentivo para continuar produzindo e contribuindo com nossas cidades e nosso Estado. Essa será a nossa bandeira durante o encontro com o presidente da República”, pontuou o presidente da Facmat, que também é diretor Financeiro da CACB.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet