Notícias / Barra do Garças

03/01/16 às 09:14

Barra do Garças é destaque na Globo News com rios e cachoeiras

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças é destaque na Globo News com rios e cachoeiras

Foto: Reprodução Globo News

A cidade de Barra do Garças, na divisa de Mato Grosso e Goiás, foi destaque nesta semana no programa Via Brasil apresentado pela Globo News.

Foram quatro apresentações de uma entrevista especial em que os repórteres da Tv Globo visitaram os rios Garças e Araguaia e os complexos do Bateia e da Serra Azul onde ficam lindas cachoeiras.

Essa divulgação tem fortalecido o turismo regional em Barra do Garças com as agências de turismo oferecendo pacotes com guias e roteiros para lugares incríveis na cidade.

Acompanhe a reportagem da Globo News que foi exibida sobre Barra do Garças: http://g1.globo.com/globo-news/via-brasil/videos/t/receitas-do-via-brasil/v/via-brasil-mostra-a-beleza-do-encontro-entre-os-rios-garcas-e-araguaia/4701426/

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet