Notícias / Acidentes

31/05/21 às 12:23

PRF aposentado morre em colisão frontal na BR-262, em MS

De acordo com a Polícia Civil, ocorrência foi na manhã de domingo (30), na saída para Três Lagoas

Estradas.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF aposentado morre em colisão frontal na BR-262, em MS

DE FRENTE: Motocicleta em altíssima velocidade conduzida por policial aposentado bate de frente numa camionete Pajero na BR-262. Policial morreu na hora.

Foto: Sérgio Saturnino/TV Morena

Um policial rodoviário federal aposentado morreu no km 305 da BR-262, na manhã desse domingo (30), após bater a motocicleta que conduzia de frente com uma camionete Mitsubishi Pajero, depois de invadir a pista contrária.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ex-agente Joílson Soares Xavier, de 51 anos, seguia em passeio com um grupo de motociclistas. Ele pilotava uma Suzuki de alta cilindrada, e estava num comboio, no sentido Três Lagoas/Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a Pajero.

Ainda de acordo com a PRF, tudo indica que o policial, em alta velocidade, não teve tempo de frear. A BR-262 tem limite de 60 km por hora no local do acidente (sinistro).

Segundo a PRF, após o acidente, o condutor da camionete foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Unimed, em Campo Grande. A esposa dele, também ocupante do carro, não ficou ferida. Joílson morreu na hora. A morte no local foi constatada pela equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PRF, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram ao local. A PRF fez o controle do trânsito.


Alta Velocidade: Dados iniciais dão conta de que o policial estava em alta velocidade na via, que tem limite de 60km/h.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet