Notícias / Luto

27/05/21 às 10:51

Jornalista pioneiro da Revista Agora é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jornalista pioneiro da Revista Agora é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

A população de Barra do Garças recebeu com muito pesar a notícia sobre a morte do jornalista e ex-piloto de avião aposentado Generoso Rodrigues, de 78 anos. Natural de Barbacena-SP, o jornalista teve como primeira atividade em Mato Grosso o trabalho como aviador como ele mesmo se definia.

Depois começou atuar como jornalista e criou a revista Agora, uma das mais antigas do estado de Mato Grosso.

Na madrugada desta quinta-feira (27/5) Generoso teve um infarto na UPA devido a complicações da Covid. Generoso deixará saudades pela sua história de pioneirismo no jornalismo. Nos tempos remotos, quando ninguém imaginava em abrir uma revista no interior de Mato Grosso, ele teve essa coragem e discernimento com muita maestria.

Por volta das 08h30 da manhã vai sair um cortejo de despedida da UPA como última homenagem ao jornalista com destino ao cemitério.

Ficam aqui as condolências e todo respeito do amigo Ronaldo Couto aos familiares de Generoso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet