Notícias / Notícias Gerais

02/01/16 às 09:50

Em Cuiabá, mulher aguarda há mais de 15 dias por piloto desaparecido

Piloto agrícola desapareceu no dia 13 de dezembro em Ponta Porã (MS). Investigações ainda não indicaram qualquer possível paradeiro do piloto.

Em Cuiabá, mulher aguarda há mais de 15 dias por piloto desaparecido

O piloto Reverson Bonan desapareceu após voo em Ponta Porã

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Residente em Cuiabá, a produtora de eventos Adriana Cristina da Silva, de 35 anos, aguarda há mais de 15 dias notícias sobre o paradeiro de seu marido, o piloto agrícola Reverson Luis Bonan, de 38 anos, desaparecido após um voo em Ponta Porã (MS). Com investigações já iniciadas pela Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, mas sem qualquer avanço até o momento, Adriana busca dar o máximo de repercussão ao desaparecimento do marido na tentativa de receber algum tipo de pista sobre a localização dele.

Reverson desapareceu em 13 de dezembro, dia em que realizou um voo em uma fazenda de Ponta Porã. Segundo a esposa Adriana, com quem o piloto tem um filho, naquele dia os dois estavam conversando por Whatsapp e Reverson reportou ter sofrido um acidente com o avião agrícola, no qual havia ferido uma costela. A esposa o orientou a buscar ajuda médica.

Depois o último contato entre os dois foi uma mensagem de SMS enviada por Reverson por volta das 22h, na qual ele dizia sucintamente que o ferimento não havia sido grave, que já estava medicado e que estava sem sinal de internet.
 
Piloto está desaparecido desde o dia 13 de dezembro (Foto: Adriana Cristina / Arquivo Pessoal)Piloto está desaparecido desde o dia 13 de dezembro (Foto: Adriana Cristina / Arquivo Pessoal)
 
Segundo Adriana, depois desse dia, ela tentou novo contato com o marido, mas sem sucesso – o que causou estranhamento, uma vez que os dois sempre mantiveram contato constante durante as viagens de Reverson a trabalho em  Mato Grosso do Sul e outros estados, como Rio Grande do Sul.
 
 
Adriana também estranhou informações truncadas vindas de pessoas que teriam estado com Reverson no dia 13 e até mesmo depois. Ela também recebeu uma mensagem oriunda do Paraguai  dizendo que ele morreu em um acidente aéreo.

"Queremos divulgar pra ver se surge alguma pista. Meu filho chama pelo pai todo dia", relatou Adriana, dizendo que também foi orientada pela própria Polícia a dar visibilidade ao caso para que novas informações apareçam e ajudem as investigações. A Polícia também já admitiu a possibilidade de Reverson estar em território estrangeiro, mas, segundo Adriana, a família não tem recebido qualquer informação sobre o andamento das investigações.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adriana Cristina da Silva, em 11/02/16 às 18:43

    Sou esposa do cmte Reverson Bonan, desaparecido desde o dia 13/12. Gostaria de dar uma nova entrevista e atualizar a situação do caso. 60 dias apos o ocorrido.

 
 
 
Sitevip Internet