Notícias / Policial

26/05/21 às 12:25

Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos em Ribeirão Cascalheira

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil prende suspeito de furto e recupera objetos em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um crime de furto qualificado ocorrido em Ribeirão Cascalheira (MT) foi esclarecido pela Polícia Civil, na terça-feira (25.05), com a prisão do suspeito e recuperação dos objetos subtraídos. O suspeito possui várias passagens por furtos anteriores e foi novamente autuado em flagrante pelo crime.

Segundo as investigações, o autor do furto utilizou uma mesa para subir e pular o muro da residência, subtraindo uma caixa de som, perfumes e objetos pessoais.

A identificação da autoria foi possível graças ao trabalho de investigação dos policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, que durante as diligências conseguiram fazer a comparação entre as pegadas deixadas no local com o calçado utilizado pelo investigado no momento do fato.

Com informações do endereço do suspeito, os investigadores foram até o local, onde foi autorizada a entrada na residência pela esposa do investigado. Na residência, os policiais encontraram os objetos furtados da vítima, sendo dada voz de prisão ao suspeito.

Ele foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira e no interrogatório confessou a prática do crime.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet