Notícias / Policial

25/05/21 às 10:03

PRF apreende 305 Kg de Skunk em Rondonópolis e 51 kg de Cocaína em Poconé

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende  305 Kg de Skunk em Rondonópolis e 51 kg de Cocaína em Poconé

Foto: Assessoria PRF

No dia 21 de maio, por volta das 22 horas, em Rondonópolis/MT, foi abordado um veículo câmara fria, conduzido por um homem de 43 anos, com cargas de diversas mercadorias.

Na boleia do caminhão foram encontradas, 07 caixas com 341 tabletes de skunk, totalizando aproximadamente 305 Kg do entorpecente.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao condutor, que afirmou ter pego a droga em um posto de combustíveis em Bandeirantes/MS e iria entregar em Cuiabá/MT.

Em Poconé/MT prende homem com mais de 51 Kg de cocaína

 
Ele escondeu a droga na boleia do caminhão
 
PRF em Poconé/MT prende homem com mais de 51 Kg de cocaína

Em 21 de maio, por volta das 12 horas, em Poconé/MT, a equipe da PRF abordou um caminhão conduzido por um homem de 38 anos.

Durante fiscalização foi localizada no interior da cabine, embaixo da cama, uma bolsa e uma caixa de papelão contendo em seu interior 47 tabletes envoltos em fita adesiva e balão de festas, pesando 51 kg, de pasta base de cocaína.

O motorista disse que pegou a droga em Pimenta Bueno/RO e a levaria para Belo Horizonte/MG.

A apreensão gerou um prejuízo de mais de 6 milhões para o tráfico.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, sedo ele conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Poconé/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet