Notícias / Luto

24/05/21 às 18:30 / Atualizada: 25/05/21 às 09:20

Empresário diretor da ACEAB perde a vida por complicações pós Covid (Atualização)

Entidade emite Nota

Empresário diretor da ACEAB perde a vida por complicações pós Covid (Atualização)

Foto: ACEAB

O empresário Elias José Jascovski associado da Associação Comercial e Empresarial de Água Boa (ACEAB), atuante como diretor da entidade, perdeu a luta por complicações pós Covid 19.

Segundo informações da família ele teve embolia pulmonar e não  resistiu.

O jovem empresário de 44 anos, estava internado em uma UTI de um hospital de Barra do Garças e faleceu por volta das 17hs desta segunda-feira (24)

Empresário vastamente conhecido, de família de pioneiros, proprietário do Compre Bem Supermercado.

Velório foi autorizado via atestado médico - O corpo foi transladado para Água Boa e está sendo velado na Casa Mortuária, às 11hs haverá o cortejo e logo após sepultamento no Cemitério Municipal.

A ACEAB direção e funcionários chora a perda de seu diretor:

"Nossos sinceros sentimentos a família enlutada neste momento de dor, que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar a todos".

Esta matéria foi atualizada em 25.05 às 08h38 com correções e acréscimo de informações.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet