Notícias / Água Boa

01/01/16 às 20:44 / Atualizada: 02/01/16 às 17:14

Eletricista de Canarana que estava desaparecido foi encontrado morto às margens da BR 158 em Água Boa

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Eletricista de Canarana que estava desaparecido foi encontrado morto às margens da BR 158 em Água Boa

Foto: Acervo da família/Divulgação

O eletricista de automóveis residente em Canarana Walmir Ribeiro da Silva, de 46 anos, que estava desaparecido desde terça-feira 29 de dezembro foi encontrado morto às margens da Br 158 a 32 km de Água Boa no sentido à Nova Xavantina.
 
Walmir saiu em uma moto  Honda Titam de cor cinza, de Canarana às 5h da manhã do dia (29) com destino a Alto Araguaia onde ia comemorar o aniversário de 46 anos no dia 31 de dezembro e passar o ano novo com familiares e amigos. A chegada estava prevista para a noite e desde então havia desaparecido.
 
A família contratou um avião agrícola de Querência para fazer o rastreamento às margens da BR 158 e o corpo foi encontrado juntamente com a moto nesta tarde de sexta-feira 01 de janeiro.

Ainda não se sabe as causas da morte, mas provavelmente foi acidente, segundo informações de familiares a moto estava em cima do corpo. O caso será investigado pela polícia civil, A Politec compareceu ao local para realizar os procedimentos da perícia técnica.

Após os trâmites legais o corpo será removido para Canarana para o sepultamento.

Walmir deixa a esposa Maria Estela e os filhos: Evandro Marcelo (Marcha), Elizena e Tamires.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet