Notícias / Luto

24/05/21 às 09:06 / Atualizada: 24/05/21 às 11:31

Morre em Goiânia o empresário ‘Carlos Nakan’

Morre em Goiânia o empresário ‘Carlos Nakan’

Foto: Divulgação

Morreu em Goiânia o empresário  Yssuiuki Nakano, conhecido como 'Carlos Nakan' de 76 anos.

'Nakan' residia em Campinas (SP), proprietário do Grupo Vanguarda com várias empresas entre o Calcário Taquari e Agropecuárias em Água Boa e região.

Segundo informações dos sites da Rádio Liberdade FM e Notícias Interativa  o empresário estava na fandenda Ôlho d' Água em  Água Boa (ao lado Aeroporto Municipal)
quando sentiu os primeiros sintomas. Ele imediatamente se deslocou a Goiânia e foi internado no Hospital Órion. Ele recentemente havía contraído o covid-19, realizou tratamento e houve recuperação, mas posteriormente apresentou complicações, e apesar das intervenções médicas ele não resistiu e faleceu nesta madrugada de segunda-feira (24).

Segundo um funcionário da fazenda Nakan reagiu aos tratamentos médicos e estava melhor no sábado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet