Notícias / Policial

21/05/21 às 12:53

Operação conjunta aborda mais de 50 veículos em Bom Jesus do Araguaia

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação conjunta aborda mais de 50 veículos em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Assessoria Polícia Civil

Mais de 50 veículos foram abordados em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar realizada na quinta-feira (20.05), no município de Bom Jesus do Araguaia no norte Araguaia de Mato Grosso. Nas abordagens, foram apreendidas arma de fogo, munições e material relacionado ao consumo de drogas.

A operação denominada “Zona Rural II” contou com a equipe de policiais civis de Ribeirão Cascalheira e policiais militares de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Querência.

Durante os trabalhos, foram realizadas diversas abordagens de pessoas e veículos, nas estradas vicinais com objetivo de prevenir e reprimir crimes nas propriedades. Também foram feitas abordagens em busca de pessoas foragidas da justiça, tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e munições.

Ao final da operação foram abordados mais de 50 veículos, sendo lavrado um auto de infração de trânsito por conduzir veículo sem CNH, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por confiar veículo a pessoa não habilitada, conforme art. 310 do CTB.

A ação resultou ainda na apreensão de um revólver calibre 22, com sete munições do mesmo calibre, duas munições de calibre 380, duas munições de calibre 38, sendo uma intacta e uma deflagrada, um punhal e material para uso de substâncias químicas (dichavador e cachimbo), bem como diversas pontas de cigarro de maconha.


 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet