Notícias / Notícias Gerais

01/01/16 às 14:24

Pioneiro e ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Chico Pivetta morre aos 59 anos

Pioneiro e ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Chico Pivetta morre aos 59 anos

Foto: Acervo pessoal

Otacildo Osório Pivetta, 59 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (1º) em um hospital de Porto Alegre (RS), onde estava internado para tratamento de um câncer. A informação foi confirmada por uma filha dele e também por uma funerária do município.

Otacildo era conhecido popularmente como Chico Pivetta e assistiu Lucas do Rio Verde nascer e crescer. Foi o primeiro vice-prefeito do município, durante a gestão de Werner Haroldo Kothrade, entre 1989 e 1992. Na eleição seguinte, concorreu à cadeira de prefeito, mas perdeu para Paulo Nunes.
 
A filha de Otacildo disse ao site SóNotícias que o pai estava em tratamento contra a doença há algum tempo e foi até o município gaúcho para dar seguimento no acompanhamento médico, mas o quadro se agravou.
 
O corpo deverá ser transladado para Lucas do Rio Verde na manhã deste sábado para ser velado na Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde. O horário não foi informado.
 
Chico Pivetta é irmão dos prefeitos Otaviano Pivetta (PDT), de Lucas do Rio Verde, e Adriano Pivetta (PDT), de Nova Mutum. Ele deixa esposa e quatro filhos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet