Notícias / Policial

18/05/21 às 16:49

Suspeita pela morte de bebê enterrado em quintal de residência em Sorriso é localizada em Rondônia

O corpo foi localizado enterrado em uma casa e apresentava braços e pernas amputados e estava em estado avançado de decomposição avançado

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
A mãe do bebê encontrado morto e enterrado pela Polícia Civil, no quintal de uma casa em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), foi localizada e presa na manhã desta terça-feira (18.05) na cidade de Porto Velho, em Rondônia, quando tentava embarcar para o Amazonas.

De acordo com o delegado de Sorriso, José Getúlio Daniel, ela teria saído de Sorriso na sexta-feira passada e vindo até Cuiabá, quando então seguiu viagem para Rondônia. A suspeita de 22 anos foi presa em uma embarcação, por policiais civis de Porto Velho.

Uma equipe da Delegacia de Sorriso seguirá para a capital de Rondônia para realizar o recambiamento e trazê-la para Sorriso, onde será interrogada.

O corpo do bebê, do sexo masculino, foi localizado nos fundos da residência da suspeita, nesta segunda-feira (17), no bairro Benjamin Raiser.

A Delegacia da Polícia Civil foi acionada por uma vizinha da residência, por volta do meio dia, depois que um cachorro começou a desenterrar o corpo da criança. Policiais civis e uma equipe da Politec de Sorriso foram para o local, onde foram coletadas informações e material para a realização da perícia.

De acordo com o delegado, o corpo do bebê foi enterrado atrás de um vaso e apresentava braços e pernas amputados e já estava em estado avançado de decomposição avançado. Na residência não havia ninguém no momento em que a Polícia Civil chegou ao local.

Após diversas diligências, os policiais civis reuniram informações e chegaram ao paradeiro da suspeita.

O delegado representou à Justiça pela prisão da mulher, que foi deferida pela juíza Emanuelle Chiaradia Navarro, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

A investigação sobre o caso está em andamento e a suspeita responderá pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet