Notícias / Policial

17/05/21 às 14:37

Em ação rápida, PRF em Rondonópolis recupera carga de agrotóxico roubada em Jataí avaliada em 1 milhão

Os infratores usavam bloqueadores de sinal de rastreador veicular "jammer"

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em ação rápida, PRF em Rondonópolis recupera carga de agrotóxico roubada em Jataí  avaliada em 1 milhão

Foto: Assessoria PRF

No dia 16 de maio, por volta das 08:00 horas da manhã, as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e Grupo de Operação com Cães (GOC) da PRF, localizada em Rondonópolis/MT, realizava policiamento próximo à divisa do estado de MATO GROSSO com estado do Goiás, na cidade de Alto Garças/MT, quando recebeu o chamado de outra equipe da PRF que havia resgatado um motorista de caminhão que vinha do estado de São Paulo e foi mantido em cárcere privado por ter sido vítima de um roubo na cidade de JATAÍ.

Os integrantes do grupo criminoso tomaram o caminhão, utilizando arma de fogo, quando a vítima parou em um posto para almoçar. Após dominá-lo, ele foi amarrado e agredido por várias horas, enquanto os infratores realizavam o transbordo da carga (agrotóxico avaliado em aproximadamente 1 milhão de reais) para outro caminhão utilizado pelo mesmo bando e só liberando o motorista após 19 horas de cárcere, com diversas escoriações e em estado de choque.

Os policiais da PRF iniciaram diligências em toda região sul do estado do MT para localizar todos os criminosos envolvidos na ação. Menos de 8 horas após tomar ciência do ocorrido, por volta das 15:30 horas, a equipe conseguiu localizar parte dos integrantes do bando na cidade de Rondonópolis/MT, os quais estavam em 2 caminhões: um deles em um posto de combustível na BR 364 e o outro em um posto de combustível na BR 163.

Foi realizada a abordagem simultânea nos dois veículos, ocorrendo a prisão de 2 envolvidos.

No interior dos caminhões estavam 3 aparelhos bloqueadores de sinal de rastreador veicular, conhecido vulgarmente como "jammer".

Toda a carga roubada foi recuperada.
  • Em ação rápida, PRF em Rondonópolis recupera carga de agrotóxico roubada em Jataí  avaliada em 1 milhão
  • Em ação rápida, PRF em Rondonópolis recupera carga de agrotóxico roubada em Jataí  avaliada em 1 milhão
  • Em ação rápida, PRF em Rondonópolis recupera carga de agrotóxico roubada em Jataí  avaliada em 1 milhão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet