Notícias / Água Boa

15/05/21 às 22:14 / Atualizada: 15/05/21 às 22:22

Presidente da Câmara de Água Boa apoia Movimento Brasil Verde e Amarelo

Ministro Tarcísio reafirmou que obra da FICO começa ainda no primeiro semestre deste ano (vídeo)

AguaBoaNews

com Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Presidente da Câmara de Água Boa apoia Movimento Brasil Verde e Amarelo

Foto: Assessoria

Neste sábado, 15 de maio de 2021, o Presidente da Câmara Municipal de Água Boa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’/PL, esteve cumprindo agenda em Brasília, dando apoio ao Movimento Brasil Verde e Amarelo, o Agro e o Povo pela Democracia.

Produtores rurais de todo o país e apoiadores lotaram a Esplanada dos Ministérios em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, pela defesa da democracia e liberdade do povo brasileiro.

Na oportunidade, Cesinha se encontrou com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes, que reafirmou ao presidente da Câmara de Água Boa, que a obra da FICO começa ainda neste primeiro semestre de 2021. “Viemos à capital federal apoiar o Movimento Brasil Verde e Amarelo, pois acreditamos na força da democracia, e recebemos, com muita alegria, a confirmação do ministro Tarcísio que a obra da FICO vai começar em breve e isso mostra que a força do Araguaia é realidade. Estamos juntos por Água Boa.” Disse Cesinha.

Vídeo abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet