Notícias / Policial

13/05/21 às 11:08

Polícias Militar e Civil resgatam jovem vítima de sequestro em Tangará da Serra

O adolescente foi entregue aos familiares sem lesões corporais. Nenhum suspeito foi encontrado.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Polícias Militar e Civil resgatam jovem vítima de sequestro em Tangará da Serra

Foto: Assessoria PM

Policiais militares e civis em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) resgataram um adolescente, de 17 anos, que havia sido levado de sua residência no município na tarde desta quarta-feira (12.05). O jovem foi encontrado às margens da Rodovia MT-358, já na madrugada desta quinta-feira (13.05), após ser libertado pelos criminosos.

Segundo informações preliminares, o adolescente chegava em casa quando os bandidos o abordaram, supostamente para roubar um veículo VW Polo cinza, de propriedade da família do rapaz.

Logo que foram informadas do crime, as polícias montaram um trabalho integrado junto com o serviço regional de inteligência e intensificaram as diligências na busca do jovem. Cerca de dez horas após o início da ocorrência, uma equipe da Polícia Civil encontrou o carro da vítima na Comunidade Rural Bezerro Vermelho. O veículo estava batido e foi abandonado pelos criminosos em uma valeta.

Na sequência, após identificar pegadas em uma região de mata nas proximidades da Rodovia MT-358, na região do Distrito de Progresso, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi quem encontrou o rapaz. Ele foi entregue aos familiares sem lesões corporais. Nenhum suspeito foi encontrado.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet