Notícias / Policial

12/05/21 às 14:33

Veja momento que autor de chacina em creche de SC deixa hospital

Saída do Hospital Regional do Oeste de Chapecó aconteceu por volta das 7h30 desta quarta-feira (12)



No início da manhã desta quarta-feira (12), o SC no Ar acompanhou com exclusividade o momento em que o responsável pela chacina na escola Infantil Pró-Infância Aquarela, do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, recebeu alta do Hospital Regional de Chapecó e foi transferido para o Complexo Penitenciário da região.

O jovem de 18 anos ficou oito dias internado e precisou passar por cirurgias. Após passar um período sedado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele foi transferido para um leito normal ao apresentar melhora.

Por volta das 8h desta quarta (12), Kipper Mai chegou ao Complexo Prisional de Chapecó, onde está à disposição da Justiça. Em nota, o Deap (Departamento de Administração Prisional) informou que ele “está em isolamento cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19”.

Confira as imagens exclusivas da NDTV Record TV.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet